domingo, 29 de setembro de 2013

Será que entende o meu coração ? 1º capitulo



Dia 28.07.1985 o dia em que minha vida começa a mudar,meu nome é nathalia mais os meu amigos me chamam de naty,tenho 15 anos e eu e meus pais moravam em Londres mais hoje estamos no mudando para o Canadá porque meus pais foram transferidos por causa do trabalho.

Minha vida em Londres poderia se dizer que era perfeita eu tinha tudo namorado,amigos maravilhosos e uma casa perfeita mais fui obrigada a vir morar nesse fim de mundo.

Mãe: filha  não tem como você melhorar essa cara amanha é o seu primeiro dia de aula.

Eu: Só vou melhorar a minha cara quando a gente voltar para casa.

Sabe eu sei que estou sendo incompreensível com a minha mãe mas não é facil mudar a sua vida assim. Passou a noite e hoje era meu primeiro na escola nova,estou com medo de não ser bem recebida.
Chegando lá todos ficaram me encarando então corri para a sala,foi um dia normal tive as três primeiras aulas e agora estou no recreio. Uma aluna vei falar comigo e por sinal ela era bem legal.

Fernanda(aluna): Oi,qual é o seu nome ?
Eu: Oi meu nome é Nathalia e o seu ?
Fernanda: O meu nome é Fernanda e essa é a nina.
Nina: Oi !!!
Fernanda: E ai veio de onde ?
Eu: Eu vim de Londres
Nina: Eu também a uns três anos atras.

Então depois de conversarmos bastante descemos para o corredor principal,lá infelizmente tive que conhecer a Jaqueline a ¨Chefona da escola¨ e seus amigos Daniela,Daniel,Fabiana e o Justin um dos meninos mais gatos que eu já vi .

Fernanda: Miga o Justin não para de te olhar.
Eu: Que isso,para ficou louca ?!!!

Então a mimadinha da Jaqueline veio saber quem eu era.

Jaqueline: Uuuum não é muito bonita mas da para o gasto. kkkkkk mentira.
Nina: Ela é sempre assim vai se acostumando.
Eu: relaxa normalmente as peruas são assim.

Essa menina é muito chata meu deus. Depois de ter que aguentar a Jaqueline enchendo o meu saco subimos para a sala pois era aula de química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário