quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Será que entende o meu coração ? 2ºcap

Nina: Na aula de química você precisa de um parceiro.

Eu: você e a fer tem parceiro ?

Nina: Já :(

__Chegando na sala todos tinha parceiros meno o justin novidade né. È a lei da atração se você não quer ficar perto da pessoa você fica mais perto ainda,mas enfim eu tive que fazer dupla com ele,não falei nada e nem se quer olhei para ele,motivo de não falar com ele é que eu sei que iria causar problemas.

Justin: Oiie

Eu não respondi.

Justin: Você não vai responder ?

Eu: Prefiro não responder.

Justin: Porque?

Eu: Porque não quero brigar com a sua namoradinha.

Justin: Quem a Jaqueline ?....A gente não esta namorando ela diz que sim mas é mentira eu nunca namorei com ela a gente nunca nem se beijou. Acho que ela é muito mimadinha,ma não conta para ninguém.

Eu: Então porque você anda com ela ?

Justin: Porque ser popular é tudo !!!!

Eu: Ser popular não é tudo.

Então continuamos conversando..

Um comentário: