sábado, 12 de outubro de 2013

As long as you love me - 15° capitilo

 
 


Gente eu escrevi ouvindo essa musica por coincidência a musica se chama Chloe como a personagem amos de mais essa musica ( musica clique )


Ficamos namorando por um bom tempo , ate que decidimos ir ver filmes no quarto do Justin. Falei que iria trocar de roupa por que já estava trade e depois do filme iria ir dormir. Fui para o meu quarto e como o tempo tinha mudado escolhi uma roupa para dormi de frio. Antes de voltar para o quarto do Justin ,eu fui na cozinha para tomar um copo de agua. Estanho não ter ninguém na casa . Te que comecei a escutar meu celular tocando na sala. Fui ate onde ele estava e atendi

-Alo
-OI linda aqui é a pattie, eu te liguei para te avisar que eu fui jantar fora com o Jeremy e as meninas foram dormir na casas das amigas delas
 
 -A pattie tudo bem
- Então tudo bem linda volte te que desligar , beijo e se cuidem
- tudo bem pattie , ate beijos

Desliguei o celular e fui para o quarto do Justin .Quando eu entrei ele estava deitado já na cama

- que demora - Ele falo
-É que eu fui beber agua, ah  e antes que eu me esqueça a pattie foi jantar com o Jeremy fora e as meninas foram dormir na casa das amigas delas
-Então estamos sozinhos- ele falo com um tom de malicia
-É estamos , que filme você escolheu ?- tentei mudar de assunto
-A eu escolhi ( inventam um nome pq estou sem criatividade de lembrar de um )
-Deve ser bom

Nos deitamos o Justin me puxou para ficarmos mais colados . O olhei para o rosto do Justin depois de um tempo que já tinha começado o filme e ele chegou mais perto e começamos a nos beijar. No começo estava calmo os nosso beijos ate que começarão a ficar mais intensos

EM TÃO SE VC NÃO GOSTA DE LER PARTES HOTS NÃO LEI DESSA PARTE . E TMB SE TIVER UM ADULTO PERTO MELHOR LER SO DEPOIS

Justin subiu em cima de mim , mais fico controlando o seu peso , ele começo a distribuir beijos pelo meu pescoço , de repente ele para oque estava fazendo e me olha

- Você tem certeza que esta pronta?
-Eu confio em você

Quando eu disse isso , nos voltamos anos beijar , ele começou a subir um pouco a minha blusa ate que em poucos minutos já estava em algum canto do quarto. Voltamos a nos beijar e já dava para perceber que o amiguinho dele já estava dando sinal de vida . ele passou as mãos pelas minhas costa e abriu o meu pecho do sutiã e ele tiro dando a visam dos meus seios . Ele fico me olhando e eu corei . Ele abocanhou o meu peito esquerdo, enquanto ele apalpava!. Ele mordiscava, lambia e chupava o meu peito, eu arfava a cada movimento que ele fazia !. ele troco de peito e fez o mesmo com o outro .Ele saiu dos meus peitos e começo a dar beijos em minha barriga indo em direção ao meu shorts!. Ele desbotoou meu shorts e tirou ferozmente . Ele começo a brincava  com a alça da minha calcinha e ele rasgou ele, me deixando completamente nua!. Ele começo a fazer uma oral em mim, ele me lambi e meu chupava , eu apertava os lençóis da cama e me contorcia inteira. ele parou com a oral e começou a me estimula, ele começo com movimentos de vai-vem devagar e logo ele acelero , e eu gozei em seus dedos!. Ele chupou chupo todo o meu gozo . Eu começeia a arrancar a sua calca , e logo depois a sua cueca! Ficando completamente nu . Eu o olhei meia assustada pelo tamanho de seu amiguinho . Ele sorriu safado. Ele ficou novamente em cima de mim. Ele pegou na bate de seu amiguinho

-Se estiver doendo me fala que eu paro!- eu assenti

Ele coloco seu amiguinho dele dentro de mim . E  ele deixo por um bom ate que eu pudesse me acostumar. Eu mordi os lábios e fechei os meus olhos. Ele começo a fazer movimentos de vai-e-vem devagar. eu já não conseguia mais conter meu gemidos

-Awn... aiii. Awn... Vai Justin me fode gostoso!- eu disse
-Você que manda!

Ele começo a fazer movimentos de vai-e-vem mais rápidos, meu quadris batia no quadril do Justin. Eu gemia cada vez mais com dificuldade!

-Cloe ...awn
 -awn...me arromba...awn...awn... vai...vai

As veias do Justin engrossaram e ele gozou entro de mim. Ele deu mais duas entocadas e eu gozei.
Ele caiu do meu lado e eu deitei em cima do seu peito . Estávamos suados , pelados e ofegantes !.
Ele olhou para mim

-Pronta para outra?

Eu só assenti!
levantamos e fomos para o banheiro, eu entrei e ele só ficou me olhando !
Eu liguei o chuveiro . Peguei o sabonete e a passar pelo meu corpo. Ele começou a passar as mão pelo meus peitos e desceu-o a suas mãos ate minha amiguinha e começou a me masturbar, eu gemia loucamente , e ele só olhava , o seu amigo já testava duro novamente. eu gozei .

 - Hora de eu te dar prazer! -eu disse em seu ouvido

Eu mandei ele se entra no chão e assim ele fez! eu sentei em cima dele , eu levei minha mão ate seu amiguinho. Comecei a fazer movimento de vai-e-vem divagares, e em vez em quando eu parava e lambia a cabecinha !. Eu movimentos mais rápidos, eu parei os movimentos e engoli o seu amiguinho inteiro, comecei a subir e descer , ele seguro meu cabelo, e começo acelerar os movimentos. As veias deles engrossaram e ele e gozou na minha boca, eu engoli tudo. Ele me fez sentar em cima dele , eu subia e descia de vagar !. Ele me olho bravo e eu comecei a ir mais rápido !Eu gemia loucamente e ele também



- Vai Cloe vai... gostosa.... vai.... vai....
- Awn.... awn....-eu gemia

Eu parei e de um rebolada no seu amiguinho e ele gozou, dei mais duas quicadas e eu também gozei. terminamos de tomar nosso banho e fomos nos trocar e fomos nos deitar , ele me abraçou

-Eu te amo- ele disse
-Também te amo

Com o tempo a minha visão começou a pesar e acabei dormindo.
 
divulgando ta no começo mais é muito bom
http://imaginebeliebermyworld.blogspot.com.br/


respondendo as minhas lindas

Emily santos: fico feliz por achar minha fic perfeito e como vc disse a parte hot ta ai so ler
Cotinhs: já continuei linda
Joana selas: amiga já continuei
Bubu gomez: quanto amor em ;(
Toeizuta: linda eu já sigo , e fico feliz por vc ter costado
clara: que bom que vc ñ é mais leitora fantasma , segue o blog linda e já divulguei o seu ta ><

oie gente oq vcs acham , vou ter que conversar nunca tinha escrevi um cap hot então preciso saber oque vcs acharam do cap. e tmb quero agradeço a os 7 comentários amo todos vc lindas

continuo com 5 comentários
 
 
 

5 comentários:

  1. A sua parte hot ficou perfeitta migaaaa ameii continua logo pelo amor de deuss !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,tudo bem?
    Amei seu blog,viu?
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Ameii o HOT meu deus kkkkk
    " AINDQ TEM A CARA DE PAU DE FALAR Q É SANTA " kkkkkkkk

    ResponderExcluir