terça-feira, 8 de outubro de 2013

As long as you love me - 14° capitilo

 
 
 


Depois do que o Justin me disse , ele falo para irmos para a escola no carro dele ,não protestei. ficamos o caminho todo conversando . quando chegamos na escola , Justin desceu primeiro que eu, e abriu a porta do carro para mim. fomos para a nossa sala o justin cento atrás de mim , logo depois as meninas entram na sala de aula . ficam todos conversando ate que o professor chego. ficamos as três aulas fazendo um trabalho na sala que o professor tinha pedido e finalmente o sinal do recreio batel. o Justin foi o primeiro a sair da sala , eu e as meninas ficamos conversando. ate que o sinal do fim do recreio bate mais nenhum dos amigos do Justin também não voltaram .depois da ultimas aulas , finalmente já poderíamos ir em bora. quando eu estava saindo da sala o Ryan para na nossa frente

- cloe eu preciso te mostra uma coisa

Eu fui seguindo ele ate que ele para na frente do calco que tinha na escola . quando eu olho na palco o Justin estava nele segurando um violão

- eu gostaria de cantar essa musica para a pessoas mais incrível que eu já conheci em toda minha vida
quando ele termino de cantar ele desceu do palco e veio ate a mim

(musica clique)

If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire while we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three, two, swag
I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go
Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I'mma make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie
I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go
So give me a chance, 'cause you're all I need girl
Spend a week with your boy I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, never let you go
Na na na, na na na, na na na
Yeah girl
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
If I was your boyfriend

-sei que não faz muito tempo que eu te conheço mais você me faz sentir coisas por você que nunca senti antes por ninguém, sei que já te magoei mais eu prometo que nunca mais te magoarei mais

em quanto ele falava ele tiro uma caixinha roxa e olho para mim

-Cloe você aceita namorar comigo ?

quando ele falo isso meus olhos se encheram de agua

-claro que eu aceito

quando eu falei eu abracei ele , quando nos parimos o abraço ele encosto nossas testas .

- agora ninguém pode mais separar agente

quando ele falo isso ele chegou perto e nossos lábios se encostaram , ele pediu passagem e eu cedi .quando partimos o beijo so podia escutar pessoas gritando e meninas emocionadas

-Parabéns amiga - Rachel falo

-ai que fofo amiga - a anna falo com os olhos todos cheios de agua

depois de nossos amigos dar os parabéns fomos para a casa. quando chegamos fala não tinha ninguém eu e o justin fomos para a sala

-jus eu vou para o meu quarto me trocar ta

-ta bom amor

não pude não sorrir quando ele de chamo de amor , dei um selinho nele e fui para o meu quarto me trocar
 
 
 
quando eu desci o justin ainda estava na sala vendo teve ,eu fui ate onde ele estava e sentei do lado  dele, quando ele me viu ele deu um sorrio
 
-sabia que ainda não caiu a fixa que eu estou namorando você - eu disse
 
- você pode acreditar por que eu só seu namorado e você e minha namorada  , e eu te prometo que eu não vou te fazer sofre
 

respondendo as lindas
bubu gomez;  tmb concordo com vc o brasil estas mesmo precisando de homes como o Justin
 
Emily santos: que bom que vc acho que estava perfeito , já continuei linda . e segue o blog linda
 
paulinha Drew : linda que bom que vc gosto já postei agira so ler e se vc ñ segui o blog segue ai ><
 
alana :já continue linda e segue o blog


oie vcs devem esta querendo me matar por que eu demorei para postar mais eu explicar pq da demora. eu estou com vários trabalhos de escola que esta ocupando uma grande parte do meu tempo que dificulta eu postar .mais eu peso desculpa e espero que vcs não me abandone , eu prometo que vou tentar postar logo .
 
amo todas vc lindas <3
 
continuo com 4 comentários
 
beijos e comentem
 

7 comentários:

  1. Sua diva está perfeito,sua ib vai ter parte hot ? Se houver me avisa ok ? Beijos continuaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta muito bom u.u

    ResponderExcluir
  3. Eae joh kkkkk
    Racs mtooo bom principalmente o final haha
    Continua q eu leio ok? Amoooo mais o blog doq vc kkkk brinks s2

    ResponderExcluir
  4. Pronto vc ja esta com 5 comentarios agora ja pode postar mais né? Kk

    ResponderExcluir
  5. Oi, amr. Bom, eu já te coloquei na elite. Só aceito quem segue o blog, então se segue, me fale com qual nome segue para q eu possa conferir, eu se n segue, siga, caso contrário, terei de tirá-la da elite. Adorei o cap, bjs

    ResponderExcluir
  6. Era leitora fantasma kkkkkkk
    Ameeeei posta o próximo pf pf pf, ja deu os coments!

    Divulga/segue?
    http://imaginebeliebermyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir