quinta-feira, 24 de outubro de 2013

As long as you love me 16ºcap

1 mês depois 
Eu e o Justin estamos muito bem,conhecemos uma menina chamada megan e todos se dão muito bem com ela. Por esse mês tudo esta dando certo,falo com o meu pai quase todos as noites. Estou morrendo de saudades dele,mais eu estou bem aqui. Hoje era sexta-feira tinha combinado com as meninas que sera a noite das garotas sem meninos. Eu concordei,estava mesmo presisando pasar ais tempo com as garotas. Acordei com o barulho do meu celular,desliguei e fui ver que horas marcava no relogio,6:30 era o horario me levante e fui para o banheiro para poder me trocar para ir a escola,depois de algum tempo eu já estava pronta.

Look: 
Quando eu ia sair do quarto o Justin entra no quarto todo lindo e perfumado como sempre.
-Bom dia meu amor-Falei com um sorriso no rosto
-Bom dia pequena
Nesse mês que passou o Justin começou a me chamar de pequena
-Já ia sair quando você entro no quarto
-Pensei que ia poder te acordar com cafune e beijos,mas como você ja esta acordada nem  tem mais graça-Fez um biquinho que pelo meu olhar era a coisa mais fofa de se ver.
-Não seja por isso eu volto a me deitar ai eu fingo que estou dormindo,ai você me acorda
-Ah mais não vai ter a mesma graça,mas agora como você ja esta acordada eu quero o meu beijo de bom dia-Falou se aproximando de mim
Eu nunca iria enjoar do beijo dele. Era doce e ardido ao mesmo tempo
Nos separamos pela maldita falta de ar que estava nos rodiando nesse exato momento
-amos descer e tomar café da manha,todos ja devem estar la em baixo-disse quando nos separamos
-Então vamos
Fomos em direção a cozinha.Todos ja sabiam que estavamos namorando. Patie super apoiou e o Jeremy tambem,a Brenda não se importou muito mas a briana ficou com uma cara feia toda vez que nos via juntos. Tomamos o café da manha e fomos para a escola com o carro do Justin. Quando chegamos as meninas ja tinham chegando menos a megan.
-Oi meninas-falei chamando a ateção delas
-Oi amiga-rac disse
-Oie amiga linda do meu coração-falou toda sorridente
-Meu deus porque tanta animação ?
-È que alguma pessoinha foi pedida em namoro ontem a noite-bia falou pela primeira vez deis de que tinha chegado
-Amiga você não tem noção de como eu estou feliz. Quando ela me disse o sinal tocou para irmos para a sala de aula
-Gente ainda tenho que pegar os livros
-Quer que eu va com você pegar os livros-o Justin disse do meu lado
-Não precisa Jus,eu vou rapidinho
Ele me deu um selinho e ele e as meninas foram para a sala. Eu fui para o meu armario e senti que tinha chegado uma mensagem.
¨SEUS DIAS DE FELICIDADE ESTÃO CONTADOS¨
- A
Notas finais: espero que tenham gostado até p proximo cap
                                     

                           BEIJOS E COMENTEM !!

                               RESPONDENDO AS MINHAS LINDAS
Clara bieber: Muito obrigado lindaaa.
Joana selas: Obrigado linda
Mirella maturo: Continuo sim linda
Laah: Obrigadoo espero que continue acompanhando o blog
Bubu Gomes: Eu sou santa sim

4 comentários:

  1. OMGGGG!
    Ta muito boooooom!
    Pfvr pfvr pfvr continua!
    Eu vou matar a briana!
    B.N so pd ser briana, aquela vaca leiteira kkkkkk
    Flor divulga pfvr?
    http://imaginerusher-btr.blogspot.com.br/
    Bjs da sua roxita!

    ResponderExcluir